sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atoro Doritos

Caros leitores, estou aqui para apresentar-lhes Thiago Linguitti Prado, vulgarmente conhecido como TLP, ele é o responsável por postar vídeos no Youtube e é conhecido por suas aventuras doidas com a sua moto, uma DT 180.
Em sua primeira matéria Thiago achou no blog parceiro, o Rindo Por Aqui, um vídeo muito comprometedor;




Foi no blog do Julio, é nele que encontraram o vídeo, o Julio foi encontrado em um dos comentários do blog Rindo Por Aqui...


ps: Esta postagem é originalmente de TLP, devido a problemas técnicos eu postei em seu lugar, todas as palavras, insinuações e opiniões são do próprio autor TLP.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei, ei ei!
    Eu não sou o autor do vídeo não!!!!
    Minha conta no youtube não é essa!
    Nem sou eu no vídeo. Eu achei esse vídeo via twitter. Por favor, corrijam a postagem.

    ResponderExcluir
  3. huahauahua
    Tem q rir pra não chorar....

    Depois dessa vou ligar denovo a moderação de comentarios do meu blog...

    ResponderExcluir