sexta-feira, 24 de abril de 2009

Grammy Brasil 2009

Caros leitores do LCA, semana passada a equipe do blog LCA foi a um evento importantíssimo e irreverente, o Grammy, como vocês já devem saber, o Grammy é um evento que prestigia filmes, musicas e outros tipos de espetáculos, o Grammy Brasil aconteceu semana passada 16/04, e nesta edição pela primeira vez incluíram a categoria "blogs mais famosos do Brasil", e é claro que fomos chamados! segue um trecho de nossa aventura:




Embora cientes de nosso próprio sucesso, nunca pensávamos que ganharíamos este premio em reconhecimento pelo nosso trabalho, e nós não fomos de limousine como os outros blogs, e sim com os nossos colaboradores dentro de uma van, mostrando a força e gratidão que temos por essas pessoas que fazem do nosso blog um sucesso cada vez mais crescente.
Obrigado a todos


Este blog ganhou o prêmio de melhor blog de entretenimento e melhor blog de humor banal, o Rindo Por Aqui recebeu a nomeação de melhor blog de humor inteligente

5 comentários:

  1. vcs poderiam dar premios aos maiores comentaristas do blog


    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to cho-ca-da. Como me achou?rsrs
    A casa ainda está uma bagunça, estou comprando os móveis..rs

    Seja bem vindo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ron Dennis, eu sei da sua árdua vontade de se juntar ao blog ou participar de coisas como uma premiação previlegiada.. mas relaxa que a sua hora vai chegar =D

    ResponderExcluir
  4. cara se eu não entrar mas o premio for em dinheiro eu irei gostar

    so para deixar claro quando eu paro de entrar no blog us caras pede para eu comentar e olhar olha-lo(olha que portugues foda, somente sem acento ou sera ascento, a deixa pra lá)sempre e comentar sem criticar ainda sou difamado por essa imprensa malefica tipo a impressa marrom
    então eu paro de entrar e comentar se vcs quisem
    desulpe por fazer comentarios em vosso blog

    ResponderExcluir
  5. e vc quer meu lugar no top1 dos comentaristas seu invejoxo vixi carioques

    ResponderExcluir