sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pilotando os transgênicos

Os nossos dois primeiros vídeos que saíram no LCA já foram para um duelo. No caso, a arena seria a enquete e os meios de se ganhar eram pelos votos dos nossos leitores. Decidimos colocar esses dois vídeos, Por um mundo mais transgênico e Piloto 1, para ser escolhido qual era o melhor, pois eles foram feitos por produtores diferentes (Matt Tec. e Tisogro) e o resultado final nos dariam um parecer de qual editor seria melhor para continuar formatando os videoclipes que aparecem aqui no Blog. A vitória acabou sendo do Piloto 1. Não estou me gabando, mas o vídeo do Lost ficou com efeitos dignos de Hollywood, com uma ótima sequência de cenas e com uma boa e caritativa direção de Thiago L. (TLP) e produção artística de Guilherme L. (Londrino). Veja o placar:
  • Por um mundo mais transgênico (Tisogro): 4 (40%)
  • Piloto 1 (Matt Tec.): 6 (60%)

No final não ia adiantar mesmo a vitória de Tisogro para ser um editor aqui do LCA, pois se ele não quer aparecer nem como seguidor, imagina então com outros cargos mais importantes. Volta Tiso!

12 comentários:

  1. para a reportagem ficou 10000000000 de vezes melhor eu acho q isso é inveja
    coloca de enquete volta tisso ou não o volta vai ganhar tenho certeza

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. esse ron dennis adora comentar só pra ficar na frente no ranking dos comentaristas
    hahahahahahaha'ninguem vê esse maldito blog qual o problema de vc voltar tiso? esse contador de visitas é eu ou algum dos seguidores que entram toda hora ou ficam no F5.. -.-

    ResponderExcluir
  5. AE PORRA TA VENDO, eu apertei 21 vezes o F5 e agora vocês tem 1000 visitas.. meus parabéns blog mais conhecido do brasil ¬¬³

    ResponderExcluir
  6. o Mercante se quiser te dou minha conta no orkut eu ja sou famoso o suficiente na F1 e na vida não preciso ficar em primeiro de lugar nenhum ja sou Muito famoso e conhecido na vida e vc que eu conheça não é nada ou é?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O blog está tão famoso que apareceu um seguidor que nem eu conheço. O nosso amigo é o Ricardo Cardoso, Ricardo vc é um seguidor, mas nunca comenta. Venha aqui também e adote essa idéia.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ae, eu concordo, e quem melhor pra fazer essas postagens decisivas do que eu?? eu sou a pessoa mais vagabunda do planeta, o meu ócio chega a tal ponto que eu não tenho nada pra fazer e fico aqui implorando participação em alguma coisa, QUALQUER Coisa, auhasuihasuihasuiehuiasehui

    ResponderExcluir
  11. http://www.wallpapersbrasil.com/ isso que eu chamo de blog bem sucedido, olha no final do site o sitemeter, vcs vão ver que tem quase 1000 visitas diarias;) ai eu vo descola banner de vcs pra eles ok?

    ResponderExcluir