terça-feira, 28 de abril de 2009

TLP ou Merk's? Eis a questão

Antigamente você via apenas postagens minhas por aqui, eu era o cara que administrava, que postava, que respondia os comentários e eu ainda participava dos vídeos que apareciam no LCA. Isso estava me deixando cansado, pois era muita coisa para uma pessoa só. Então eu decidi ir em busca de pessoas que poderiam me ajudar nesse árduo serviço, fiz diversas entrevistas com pessoas aqui da região durante uma semana, até eu chegar a uma resolução final. Tinha encontrado dois candidatos muito fortes, Henrique Mercante e Thiago Linguitti, como eles tinham seus defeitos e pontos fortes pessoais e distintos, eu sentenciei que esses dois cidadãos iriam trabalhar juntos por aqui no ramo de autor (25% das ações). O resto da história você já sabe, nosso amigo autor Merk's já contou para a gente em sua primeira postagem. Pois então, para descobrir quem era o melhor escritor aqui para o "Luz, câmera, ação...", decidi criar uma enquete para ver quem o público mais queria, mesmo que não seja uma fonte muito confiável para ficar querendo responder as coisas. A pergunta era a seguinte "Para você, qual está sendo o maior autor do LCA?", depois de muita espera para ver quem iria ser o maior, aconteceu algo que nunca tinha acontecido na história desse blog (como se tivesse). Deu empate técnico, algo complicado de se acontecer, isso mostra que os nossos autores são bem parecidos. Ou eles são muito bons ou eles são muito ruins. Veja só:
  • Merk's: 11 (50%)
  • TLP: 11 (50%)

Estão falando por aí que eles votaram em si mesmo várias vezes. Será que os onze votos foram apenas do Merk's ou do TLP?

5 comentários:

  1. o merks de veria ter perdido pois ele tem inveja da minha pessoa
    pois ele tem inveja de que eu não quero entrar no blog que ele esta por isso fala isso toda hora
    eu não quero entrar e o dono dessa pagasa(olha o portugues)
    tambem não então merks sem inveja

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ron Dennis você puxo um beck loko? meu desde quando eu tenho inveja de você? se toca cara hahahaha!, e falei o que que nem eu estou sabendo?
    você ta completamente pirado, e sobre essa historia de votar em si mesmo, isso acontece a milenios atrás, no começo da humanidade, todos sempre olharam para o proprio rabo, e eu estou com a suspeita de que o Ron Dennis deu muitos votos para o T.L.P afim de me prejudicar, e por que ELE que tem inveja ;)

    ResponderExcluir
  4. por acaso votei duas vezes em vc se tivesse como eu retiraria meus votos

    ResponderExcluir
  5. Henrique não pense que uma pessoa votou a meu favor , forão várias.

    ResponderExcluir