sexta-feira, 1 de maio de 2009

Homen-Aranha 4


O quarto filme da série "Homem-Aranha" pode chegar aos cinemas em versão 3D digital, de acordo com informações divulgadas pela Sony Pictures nesta quarta-feira (29).

De acordo com o comunicado, os executivos do estúdio discutem a possibilidade de realizar a superprodução utilizando essa tecnologia, que vem conquistando cada vez mais cineastas em Hollywood. Recentemente, diretores como Steven Spielberg, George Lucas, Peter Jackson e James Cameron anunciaram projetos que exploram o 3D digital." Homem-Aranha 4" tem estreia mundial prevista para 6 de maio de 2011 e vai trazer Tobey Maguire e Kirsten Dunst novamente no elenco principal. Sob direção de Sam Raimi, o longa-metragem deve começar a ser filmado em 2010. O estúdio não divulgou informações sobre a trama do filme.

Desde o lançamento do primeiro filme, em 2002, a série "Homem-Aranha" já faturou cerca de US$ 2,5 bilhões em bilheterias no mundo inteiro. Autor : pena que só vai sair em 2011 , até lá eu já vou ter 19 anos e nem vou estudar mais no ensino médio. só nos resta esperar ! em breve mais uma matéria sobre as novidades do Cinema.

6 comentários:

  1. oq cinema tem a ver con esse blog daki a pouco vam falar sobre a vida dos famosos e vão escrever sobre o aprendiz

    em falar em aprendiz quem sera o proximo demitido da escola

    ResponderExcluir
  2. nossa homi aranha de duas cores legal


    isso aumneta o ibope do brog né matt
    ai agora q pidiu esto comentando

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o proximo demitido será a haruko
    UIASHUISAAUISHASIUHAS'

    ResponderExcluir