domingo, 3 de maio de 2009

Um pouco mais amarelo

Você já deve estar cansado da gente falando sobre a volta do nosso amigo Tiso para o LCA. Durante um longo tempo fizemos uma campanha para a sua volta, criamos uma enquete para avaliar o seu status com a galera, tivemos um monte de postagens sobre ele e isso gerou um alto índice de comentários sobre ele por aqui. Mas foi uma ação sem a reação de Tiso, apenas a de ignorar mais o nosso blog (ele deixou de ser seguidor e agora nem comenta mais aqui). Concluímos que não tínhamos mais nada o que fazer, pois quanto mais a gente mexer na ferida, mais vai sair sangue. Com isso decidi então trazer uma novidade para o nosso Blog, onde o Tiso teria um papel fundamental. A ideia foi a seguinte: já que o nosso companheiro Tiso não quer seguir o “Luz, câmera, ação...”, eu criei um novo Tiso, o Tiso em desenho. Isso mesmo um desenho muito parecido com o Tiso original. Pode parecer algo sem nenhuma noção, mas é um outro ponto de vista sobre o nosso companheiro. De uma olhada de perfil nele:
Tiso em desenho


Provavelmente você se lembrou de alguém quando viu a imagem além do Tiso. Deve ter sido de uma família muito conhecida por nós brasileiros, americanos e outros. São os Simpsons! A imagem foi criada como um modelo de um avatar dos Simpsons. Viu só que interessante, mais uma novidade que o LCA está trazendo exclusivamente para você.


5 comentários:

  1. que viage da P@#$% não sei pq eu comento aki


    to comentando matt
    mauz pelas criticas

    ResponderExcluir
  2. o Tiso em desenho é bem masis elegante que o real.

    ResponderExcluir
  3. Muy interesante me gustaria saber más. Les dejo nuestro blogshttp://tiemposmodernosradio.blogspot.com/, http://colectivodearteseis.blogspot.com/. Sigamos haciendonos comentarios mutuamente. Gracias

    ResponderExcluir