sexta-feira, 12 de junho de 2009

Release ex-particular

O LCA possui duas grandes agências de produção de vídeos: a Matt Tec. e as de Tisogro. Elas já apareceram por aqui em variadas postagens, e já foram até tema de enquete.

Se você é um leitor fervoroso de nosso blog, deve ter percebido que estávamos colocando poucos vídeos editados pelo Tisogro. Então para recolocarmos os seus vídeos no auge das produções filmográficas, trouxemos um pacote, de apenas dois vídeos, com tudo de bom que as edições de Tisogro nos proporcionam.
Desses dois vídeos que estão por vir, o primeiro já vem nessa postagem. O tema dos dois vai ser muito parecido, vão ser Releases ¹ sobre filmes nacionais e internacionais. O de hoje vai ser sobre um filme bastante popular e polêmico entre os brasileiros.


É o Tropa de Elite, um filme que arrecadou diversos prêmios importantes e que mostrou sobre um novo olhar a elite da polícia carioca. Veja o vídeo para descobrir muito mais sobre o filme e ter a oportunidade de se deleitar com uma nova produção de Tisogro:



Gostou? Então acompanhe diariamente o “Luz, câmera, ação...”, porque vamos colocar aqui também uma outra nova release. Só para vocês terem uma ideia, a próxima será sobre o filme Tróia.


¹ Release, no sentido cinematográfico, é como se fosse um trailer do filme.

Um comentário:

  1. Gostei que vc tbm faça algo com seriados, não sou fã de Lost, mas acompanharei sobre cinema...

    abcs

    ResponderExcluir