sexta-feira, 17 de abril de 2009

As peripécias de Thiago e sua motocicleta

Thiago Linguitti, o TLP, sempre passeia e se aventura por aí em busca de adrenalina. Isso pode ser feito por diversos meios: sair correndo por aí, pular de uma janela, cortar um dedo, ir com a camisa do São Paulo na torcida do Corinthians e dizer que corinthiano é maloqueiro... Sei lá. Mas o TLP decidiu que o melhor jeito de se chegar a essa sensação é por meio de suas voltas com sua motocicleta, uma DT 180. Ele decidiu então gravar uma de suas peripécias com ela*. Por favor pessoal, não repita isso em casa, isto é feito por profissionais.



* Esse é nosso primeiro vídeo que postamos com essas características do Youtube, onde você só vai se beneficiar, pois você poderá assistir em tela cheia, terá um design muito mais trabalhado e sem contar que no final de todo vídeo você perceberá um menu de opções de outros vídeos relacionados ao assunto tratado.

2 comentários:

  1. "Esse é nosso primeiro vídeo que postamos com essas características do Youtube, onde vc só vai se beneficiar, pois você poderá assistir em tela cheia, terá um design muito mais trabalhado e sem contar que no final de todo vídeo você perceberá um menu de opções de outros vídeos relacionados ao assunto tratado."

    Viajou legal no comentario, mas ainda bem que apredeu a colocar videos do youtube, ja tava na hora.

    ResponderExcluir
  2. esse é o video da musica ele não monta na lambreta quer dizer clipe

    ResponderExcluir