domingo, 26 de abril de 2009

Piloto 2

Após um longo período de espera pela tão curiosa continuação do primeiro episódio refilmado de Lost, o Piloto 1, finalmente terminamos de filmar o Piloto 2. O primeiro episódio que nós fizemos não foi tão longo e também não teve nenhuma fala, pois apareceu apenas um personagem, o protagonista Jack (Alberto C.). Mas mesmo assim recebeu diversos comentários (15) e elogios, perdendo em comentários apenas pelo "Cartas ao leitor" (16). Como você deve ter visto, o nosso autor TLP criou uma postagem apresentando uma foto inédita dos novos personagens que seriam mostrados especificamente no Piloto 2. Aquilo foi só um aperitivo do que viria pela frente. Então assista a nova super produção da agência Matt Tec.:

Se você quer participar do nosso próximo episódio de Lost, o Tabula Rasa, entre em contato comigo pelo meu email: alberto.campos@globo.com. Caso você ache difícil isso, deixe apenas um comentário nessa postagem com suas especificações pessoais. As refilmagens começam em meados de maio.

5 comentários:

  1. kedêeeeeeeee o chinelo
    kedêeeeeeeeeeeee o chinelo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito feio
    quem são vcs so tinha um kkkkkkkkkkk
    a mesma cena do primeiro no começo
    alias o cara ja estava preparado para cair na floresta
    o avião caiu nem parece
    parece mais panico na floresta
    quando da o tiro a tela fica cheia de fumaça era uma bomba

    desculpa as crticas e q ta ruim

    ResponderExcluir
  2. melhor episodio do lost até aqui, ta melhor que o original, a trilha sonora, tudo impecavel!, vejo que a Matt Tec realmente é a melhor empresa do ramo, não querendo desmerecer o Tisogro Produções é claro.. mas nada bate Piloto 2

    ResponderExcluir
  3. puxa saco de politico eu ja vi ams puxa saco de anonimo so para ter um lugar no blog oq as pessoas não fazem ficam até segas(sonic éeeeeeee bom muito bom).

    ResponderExcluir