sexta-feira, 15 de maio de 2009

I Will Follow Ronaldo !

Com a popularização de sites como o Orkut e MySpace, as opções que temos de sites de relacionamentos são bem amplas, e em um desses sites, o Twitter eu encontrei um video muito interessante... Este video mostra um coral de freiras fazendo uma apresentação ao Papa, mas não eram freiras comuns, eram celebridades, e o evento em questão era para homenagear nada menos do que Ronaldo o grande ídolo do futebol brasileiro!





Ronaldo
, um exemplo de superação e inspiração para qualquer brasileiro, por três vezes ele caiu, por três vezes se levantou, e por três vezes deu a volta por cima, sempre fazendo gols sensacionais e conquistando fãs por todo o mundo, por ser o maior artilheiro em copas do mundo, ou por ser melhor jogador do mundo 3 vezes, o que importa é que o Ronaldo continua sendo Ronaldo, no Corinthians ou em qualquer outro time, não haverá artilheiros como ele, triste para o mundo será quando Ronaldo encerrar a sua carreira futebolistica.

Eu sou Ronaldo!

3 comentários:

  1. Muito bem feito! Será que o Vegas 9.0 faz isso?

    ResponderExcluir
  2. talvez faça Matt, mas eu acredito que as expressões da foto sejam mudadas com o photoshop mesmo, e introduzidas no video com o Vegas, mas uma coisa que eu fiquei chateado, não ta com legenda esse video =\. Você não sabe o esforço que eu tive pra ajustar o formato do video, o youtube ta disponibilizando formatos muito grandes no incorporar.. eu tive que modificar a mão isso

    ResponderExcluir
  3. Ps: a versão do site do youtube ta com legenda

    ResponderExcluir