quinta-feira, 21 de maio de 2009

Top Three III

Após um longo tempo sem o nosso quadro predileto (segundo a nossa enquete)¹, o Top Three volta com força total e cheio de novidades. Pois como eu tinha falado na última postagem – Amante de vídeos – agora vamos dar um espaço especial para esse quadro, principalmente agora com a sua nova abertura, com novos efeitos no próprio vídeo e em sua sonoplastia.
Vamos fazer uma retrospectiva sobre as últimas postagens do quadro: no primeiro Top Three vocês tiveram a oportunidade de ver as maiores gafes no telejornalismo brasileiro, já no segundo nós trouxemos um novo tema, o futebol, com os erros mais absurdos de todos os tempos.
Hoje para dar continuidade com a mesma tradição e variedade do Top Three, você verá os três vídeos mais engraçados da dupla extrema que está aprontando todas no SBT: Sílvio Santos, o todo poderoso do canal quatro, e a menina monstro, Maísa – ou um andróide em forma de criança segundo Rafinha Bastos. Acompanhe só um resumo do que é a relação entre os dois nesses três vídeos (outra novidade, não tão relevante quanto as outras, é a de que a ordem dos vídeos agora está do Top 3 ao Top 1):
Top 3

Tema de enquete: o que é um marido perfeito?
Top 2

A risada forçada que só a dor proporciona
Top 1

A vingança de Mister S. S.
¹ Houve essa demora para voltar o Top Three pelo motivo de ser um quadro que necessita de mais atenção e tempo. E eu também estava recriando uma nova abertura e isso demorou um longo período.

Um comentário: